Pra gente, todo projeto é grande, independente se você é uma pequena indústria ou uma multinacional. Escolha o objetivo que você quer alcançar e saiba como podemos ajudar.
O resultado das vendas está diretamente ligado a diversos fatores que facilitam a vida do prospect — futuro cliente, seja ele, B2B ou B2C até chegar a sua empresa.
Para isso, é necessário que a construção da marca seja focada em pilares que consiga sustentar toda a jornada, desde o início ao final, até o momento de se tornar cliente.
A recorrência é fruto do êxito das estratégias criadas e o devido alinhamento entre as áreas, tornando assim uma venda mais humanizada.
Mas de fato, o atendimento é o ponto crucial para que as vendas aconteçam. Lembrando que a construção de valor não é igual a preço.
Atualmente os meios de comunicação digitais permitem, de forma democrática, alavancar os negócios com investimentos mais atrativos. Vale lembrar que um trabalho profissional realizado com eficiência ajuda você a construir todo esse processo.
Por meio desse trabalho realizado por empresas que entendem sobre o assunto, muitas empresas, que originalmente eram tradicionais, começaram a ganhar visibilidade, e como consequência, abriram novas portas. Mas para tudo isso dar certo, é necessário pensar a longo prazo, o imediatismo não funciona.
Para gerar leads qualificados é necessário pensar em estratégias e ações que atinjam o público certo. Por meio disso, será possível fazer demandas extremamente interessantes e qualificadas para novas vendas.
Através de estratégias e aplicações de demandas como o data-driven, permitem que a sua empresa atinja os seus potenciais clientes assertivamente.
Para que tudo isso aconteça, estar na hora certa e no momento certo em que o futuro prospect procura a solução para o seu problema é o ponto de partida. Não basta apenas impulsionar, é preciso construir uma trajetória e nela estar presente o convencimento de que a sua empresa é a melhor escolha.
Não adianta de nada você ter diversas estratégias como SEO, SEM e conteúdos com copywriting se a sua empresa não entrega as informações corretas para o seu potencial cliente.
Isso faz com que o futuro prospect acabe tendo uma experiência ruim e até mesmo faça com que ele escolha a outra opção que ele talvez já tenha em vista.
A sua empresa deve ser o ponto de encontro. Atualmente, os clientes não estão dispostos a perder seu tempo, então, faça com que ele tenha a melhor experiência possível, encontre o que procura com as informações corretas. Consequentemente, ocorreram vendas saudáveis.
Qual empresa não sonha em atingir novas fronteiras e alcançar novos clientes? Hoje em dia é mais que possível, pois o esforço local ou nacional, com os meios que temos, a dificuldade é a mesma.
Após validar o seu produto ou serviço, é hora de entender o que o seu cliente compra da sua empresa e quais dores ele possui. Com essas premissas validadas, agora é hora de expandir os horizontes, transferir conhecimento e escalar, esse é o resultado.
Quando os pilares anteriores forem se consolidando naturalmente, sua empresa torna-se referência no que faz. A entrega e os resultados apresentados vão muito além de qualquer argumento de venda.
Por conta disso, construir um propósito pautado nos valores é muito importante para ter os resultados, a lucratividade é consequência nesse processo linear.
A forma como você conta a sua história cativa as pessoas e empresas que querem estar com você nas suas conquistas, isso é emblemático na construção de suas referências.
Acreditar nas pessoas, depois entender que os erros acontecem é o primeiro passo para a maturidade, só assim as pessoas entenderão que o sucesso não vem por acaso!
“Nós estamos com a LABRA há 2 anos e é muito bacana o trabalho realizado em conjunto com eles. Tudo flui de forma muito leve. Estamos, desde o início, criando estratégias junto com a agência, que sempre nos auxilia para alcançar os nossos objetivos.”
Aumento de palavras-chave na 1ª página do Google.
Aumento de palavras-chave totais indexadas no Google.
“A LABRA auxiliou muito a LOURO a atingir novos mercados e gerar mais oportunidades de contatos para nossa equipe comercial. Foi visível o aumento no número de vendas.”
Aumento do número de oportunidades.
Aumento do número de vendas.
“A Labra nos ajudou a transformar nosso processo de marketing digital em vendas reais. No meu ponto de vista foi a chave para o sucesso do projeto. Poucas empresas com quem trabalhei entregam este tipo de estratégia e vestem a camisa do cliente.”
Conversão em landing page de conteúdo.
Conversão em landing page de afiliados.
“Excelente trabalho desenvolvido pela Labra no E-commerce Bicicletas Mormaii. Possui uma equipe de profissionais com conhecimento e dedicação. Estamos com crescimento constante e consolidação da nossa parceria.”
Aumento nos visitantes únicos do site.
Aumento na Base de Leads.
“A Labra juntamente com a empresa, como essa parceria existia, fortaleceu mais ainda, pegou na mão da JE e levou à frente essa causa.”
Palavras-chave na primeira página do Google.
Média de oportunidades geradas no mês.
“A Engecass está bem satisfeita com o trabalho desenvolvido pela LABRA. Um trabalho profissional e que nos ajudou a aproximar o cliente.”
Aumento nos visitantes únicos do site.
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“A LABRA foi parceira fundamental na construção desta ferramenta. Após receberem o levantamento técnico das equações e formulações matemáticas, fizeram a programação rodar/funcionar do jeito que gostaríamos.”
Mais de 100 palavras chaves na primeira página do Google.
Crescimento em mais de 200% do faturamento anual.
Para garantir mais qualidade nos nossos serviços e trazer diferenciais para o seu negócio, a equipe Labra se preocupa em se capacitar cada vez mais. Afinal, conhecimento é poder.
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